index home & decorcelebration style explore


14 de abr de 2018

treze de abril

Guarulhos, São Paulo



O dia treze de abril para nós é muito importante, pois é quando celebramos o início da nossa caminhada juntos, que agora completa 6 anos. Sempre nos disseram que iniciar um relacionamento em uma sexta-feira era sinal de mal agouro, mas olhando para trás, tenho que discordar completamente, pois esse caminhar tem sido a coisa mais rica para ambos e poder celebrar isso mais uma vez, novamente em uma sexta-feira, é um privilégio muito grande.

Por isso, nesse ano, resolvemos dar uma importância ainda maior para essa data: nos permitirmos largar todos compromissos e fomos comemorar em um dos lugares que mais gostamos de estar: O Outback. Sim, é um  lugar simples, talvez até um pouco clichê, porém a nossa história foi marcada por essas pequenas memórias de simplicidade cotidiana, por isso quisemos fazer jus a elas e celebrar de forma espontânea.



Logo na entrada, pedimos dois drinks: uma caipirinha de frutas vermelhas e uma pinã colada. Como acompanhamento pedimos onion rings e de prato principal, costela de cordeiro ao molho Cabernet Sauvignon. Todo o pedido foi bastante coerente, mas a costela de cordeiro com o molho foi o nosso favorito da noite, pois a combinação da suavidade de carne com o gosto marcante de uvas é o típico blend que representa nossa relação: suave e intensa, tudo junto, ao mesmo tempo.

E por fim, quando já íamos embora do Outback, eu perguntei se ainda havia a famosa cheesecake de frutas vermelhas - que é um dos meus doces favoritos -  e apesar de já ter saído do cardápio oficial do restaurante, felizmente eles tinham algumas unidades, então pudemos apreciar mais uma combinação que representa bastante a nossa história: a mistura de doce com salgado. E com isso tivemos o fechamento perfeito, para uma noite memorável.






Esse dia é importante pois nos ajuda a lembrar que a vida existe para ser celebrada e comemorada, e muitas vezes pela pressão do cotidiano, escolhas erradas, entre tantas outras coisas, passamos a maior parte de nosso tempo fazendo coisas menos importantes. E o que verdadeiramente importa é viver, simplesmente. Esse dia serviu para que a gente sinta como é bom fazer isso: viver, aproveitar, comemorar e celebrar a vida.

Por isso, celebramos nosso aniversário com um brinde à felicidade e abrindo as portas para as próximas comemorações que a vida nos proporcionará.

  1. celebrar com comida, melhor coisa HAHA ♥ parabéns procês viu :*

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já seu comentário. Assim que possível iremos lhe responder ♥

Somos Jess e Bruno, amantes de um cotidiano cheio de pequenas felicidades. Aqui registramos nossos dias, lugares que descobrimos, coisas que gostamos... É um diário onde nossas percepções se mesclam e a nossa vida as vezes tão normal no caos de uma grande cidade ganha um novo olhar, ainda mais orgânico e autoral. Acreditamos que compartilhar faz parte de espalhar esses valores, por isso abrimos as portas desse espaço para vocês, que aqui sempre serão nossos convidados de honra.

Follow


cotidiano em fotosno pinterest Blogs que amamos fale conosco

https://mdasemana.blogspot.com.br/


https://aptox.blogspot.com.br/search/label/S%C3%A3o%20Paulo