17 de maio de 2017

baunilha e canela


Eu sou meio a louca das estações. Então mudou a estação, eu estou mudando o armário, a decoração da casa e também minhas escolhas de cosméticos. Nesse outono, tive a oportunidade de provar a linha de baunilha e canela da Korres, e gente... que delícia!

O perfume é forte e tem uma duração mediana, cerca de 12 à 15h. O cheiro é bastante doce, e o sabonete de canela tem um leve tom amadeirado. Eu gostei por ser uma fragrância acolhedora, que dá uma sensação de aquecimento, perfeita para esse clima um pouco mais frio e seco. 

Conheci a marca através do blog da Grazi e já me tornei super fã! Depois da The body shop, com certeza é a minha descoberta favorita do mundo da beleza ♥ ♥ 



  1. jess, que lindo esse novo blog! já salvei aqui no meu leitor e vou acompanhar ♥ tá maravilhosos esse lay. eu conheci a the body shop esse ano e fiquei apaixonada pelos produtos, então acho que iria gostar de conhecer dessa marca tb. depois vou comprar alguma coisinha pra testar, hahaha

    ResponderExcluir
  2. nossa, acho mto a sua cara <3 tudo bem orgânico e bonitinho. Além de ser muito bom! ♥♥

    ResponderExcluir

Jess, 25 anos vivendo em São Paulo, Brasil. Nesse blog compartilho registros visuais cotidianos como forma de eternizar momentos. acredito em um estilo de vida orgânico e autoral e estou sempre absorvendo + do mundo ao meu redor.

Follow

_____________________
s3s2 s4 s4