1 de dezembro de 2016

um registro visual do cotidiano



Finalmente esse blog está no ar. Nos últimos meses eu estive pensando na criação desse espaço, mas sempre ia postergando para algo no futuro. Com a remodelação do blog Caos Criativo e à luz de alguns acontecimentos pessoais dos últimos meses, senti ainda mais a necessidade de retomar a ideia de um blog totalmente visual, que registrasse meus dias de forma autoral, despretensiosa e orgânica.

Ocorre que nesse ano eu mudei muito. Na verdade, foi uma síntese de muitos processos que ocorreram nos últimos anos. isso se refletiu no meu estilo, na minha forma de encarar o mundo e naquilo que eu via valor. Ao longo dos últimos 2 meses eu pus a prova absolutamente tudo que eu havia construído até então, bem como tudo que eu ainda pensava em construir. Foram dias dolorosos, de extrema angústia e introspecção, pois muitas coisas tiveram que ir embora, para outras coisas novas entrarem. Os reflexos disso ainda estão brotando no meu coração e esse blog é um deles.

Organicidade é o lema do meu momento. Quero viver coisas verdadeiras e reais deixando ser o que tiver de ser, ir o que tiver de ir e vir o que for pra ficar. As vezes a gente coloca muitas metas e objetivos a conquistar que acabam por nos sufocar com tanta pressão para que tudo dê certo. Não que isso não tenha importância. Mas é que eu sou o tipo de pessoa que no momento precisa afrouxar certas amarras para atingir um equilíbrio que almejo dentro da minha visão e da vida que desejo.

Então inauguro esse blog com muita felicidade. Não prometo nada além de escrever aqui quando me der na telha e compartilhar com vocês um pouco do meu dia a dia imagético.



  1. Fico feliz por você, Jess! Continuarei acompanhando como sempre.

    Tenho sofrido alguns processos e buscando algo que você descreveu perfeitamente: "organicidade". Comecei esses dias um blog mais despretensioso e "solto" do que meu antigo também. Vamos ver como vai ser...

    Feliz Natal e Ano Novo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que massa Luane! gostaria de conferir, se for público, me manda o link?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Jess, 25 anos vivendo em São Paulo, Brasil. Nesse blog compartilho registros visuais cotidianos como forma de eternizar momentos. acredito em um estilo de vida orgânico e autoral e estou sempre absorvendo + do mundo ao meu redor.

Follow

_____________________
s3s2 s4 s4